Na noite desta terça-feira (22), por volta das 22h40, uma jovem de 20 anos foi vítima de violência doméstica e lesão corporal em Pérola (PR), na Rua Antônio Gil, no Jardim Casa Grande. A Polícia Militar foi acionada via 190 após denúncias de que uma mulher gritava por socorro no interior de um veículo VW/Gol branco.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima chorando, com lesões visíveis no rosto e no braço. Ela relatou que foi forçada a entrar no automóvel e levada para um local afastado, onde foi agredida com enforcamento pelo agressor, um homem de 30 anos. O suspeito já possui passagens pela polícia e atualmente faz uso de tornozeleira eletrônica. Além disso, ele não possui habilitação.

O veículo apresentava débitos e foi apreendido, sendo encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar de Pérola. O agressor recebeu voz de prisão e foi levado, junto à vítima, ao hospital para a realização de laudo de lesões corporais. Em seguida, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Altônia para os procedimentos legais.
O caso será investigado, e medidas protetivas poderão ser solicitadas com base na Lei Maria da Penha. A atuação rápida da Polícia Militar foi fundamental para interromper o ciclo de violência e garantir a segurança da vítima.